GOVERNO DIZ QUE OBRA SERÁ EXECUTADA

GOVERNO DIZ QUE OBRA SERÁ EXECUTADA

 Na última semana, Caumo, acompanhado pelo vice-prefeito Reginaldo Zambiasi e pelo coordenador da Administração Gomercindo Zambiasi, participou de mais uma reunião para tratar do possível início das obras de pavimentação do trecho de 8,5 quilômetros.

O encontro ocorreu na Secretaria de Estado de Infraestrutura Urbana (Seinfra) e contou com a participação do titular da pasta, João Victor Domingues; e do diretor geral do Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem (Daer), Carlos Eduardo Campos Vieira.

Viera fez uma explanação sobre as obras em andamento e as que estão em fase de conclusão no Estado. Citou a situação de Coqueiro Baixo e, junto a Domingues, reiterou o compromisso do Governo do Estado em atender as reivindicações das comunidades que ainda não possuem acesso asfáltico. Domingues foi veemente em afirmar que o Estado dispõe de recursos para executar a obra e que os entraves que ainda dificultam o início das obras estão sendo superados. “Pretendemos dar início a essa obra brevemente, assim que for assinado o contrato com a empresa prestadora dos serviços para a sua execução”, prometeu.

Segundo Caumo, nos últimos anos ele mobilizou diversas autoridades e participou de inúmeras reuniões na tentativa de agilizar o início da obra. “Se depender do empenho e da insistência da Administração Municipal, essa obra de vital importância para a nossa comunidade em breve será anunciada.” O valor da obra está orçado em aproximadamente R$ 9 milhões.

« voltar

Previsão do tempo

Links úteis

Previdência Social - INSS
Fundo de garantia do tempo de serviço - FGTS
Receita Federal
LIBRAS - Assessibilidade Brasil
Monitorado por Cyclops