PRODUTORES SÃO HOMENAGEADOS

PRODUTORES SÃO HOMENAGEADOS

 Três famílias de produtores de frango receberam uma homenagem da Empresa BRF, pelo destaque na produção de frangos. Foram escolhidos por atingirem o preço acima da média por cabeça que é de R$ 0,30 centavos.  A homenagem aconteceu no dia 24 de setembro na Associação Comercial de Encantado, teve palestra para os produtores e confraternização.

Roberto Carlos Camini 39 anos, a esposa Juliana 28 e o filho Fabricio de 13 anos que também ajuda os pais lavando os bebedouros, que moram em Linha Coqueiro Alto trabalham com aviário a 19 anos, possuem 01 aviário de 960 m² e alojam 11.500 frangos. Esta é a segunda vez que Roberto é destaque no ano, já ganhou uma TV e agora esta homenagem com um troféu. Juliana diz que isso é muito gratificante, pois é o resultado do nosso trabalho e do nosso esforço.

Jorge Avila Ximenes 57 anos, a esposa Sonia 56 e a filha Vitória 13 moram na localidade de Linha Arroio Bonito, trabalham com aviário a 11 anos e possuem 01 aviário de 1.400 m² que aloja 22.500 frangos. Disse que a homenagem é fundamental, vale mais que qualquer incentivo, e nos da sempre mais vontade de trabalhar, Jorge destaca que tudo o que a empresa exige de reformas e melhorias ele faz, por isso o resultado e é a terceira vez que é produtor destaque.

 Antenor Zanatta 41 anos e a esposa Claudia 30 moram na Localidade de Linha Garibaldi, trabalham com aviários a 08 anos e possuem 02 aviários  somando o total de 2.160 m² alojando 32.400 frangos e esta é a segunda vez que é destaque. Antenor diz que ser um produtor destaque é maravilhoso, pois é o resultado do nosso trabalho, da nossa dedicação.

- Muitas vezes deixamos de ir nas festas ou passear para cuidar bem dos frangos, não tem sábado nem domingo, nem o frio nem o calor,  é todos os dias igual temos que estar sempre atentos para ver se os equipamentos estão funcionando – conta Antenor.

    

« voltar

Previsão do tempo

Links úteis

Previdência Social - INSS
Fundo de garantia do tempo de serviço - FGTS
Receita Federal
LIBRAS - Assessibilidade Brasil
Monitorado por Cyclops