CENTRO DE LAZER É OPÇÃO PARA ENFRENTAR O CALOR DO VERÃO

CENTRO DE LAZER É OPÇÃO PARA ENFRENTAR O CALOR DO VERÃO

 É verão. E com as temperaturas altas, muitas pessoas se dirigem ao litoral para se refrescar e se divertir com a família. Porém, ainda há aqueles que preferem um contato mais direto com a natureza. O comerciante Gilmar Federissi (53) e sua esposa Teresangela (47) sabem disso e dividem seu tempo entre sua loja de agropecuária e o centro de lazer.

Rodeado por belezas naturais e banhado pelo Arroio Três Reis, o camping conta com árvores frutíferas, horta e um extenso jardim. Com muita sombra e tranquilidade, veranistas aproveitam a folga para banhar-se e também descansar em meio à natureza exuberante do local. “Recebemos muitas pessoas na época do verão. Há famílias que moram em municípios visinhos e vêm para Coqueiro Baixo visitar os parentes. Assim, aproveitam para passear pelo camping”, destaca Federissi.

Ele abre os portões do local nos fins de semana e feriados. Entretanto, frisa que, no decorrer do ano, mesmo durante a semana, realiza diversas festas de aniversário, encontros familiares e de alunos. O próximo passo será implantar um campo de futebol. “Gosto muito de cuidar do camping. Este lugar tranquilo me ajuda muito a tirar o cansaço do dia a dia e, no fim do mês, ainda dá uma renda extra, que é sempre bem-vinda”, enfatiza. Interessados em fazer reservas para o camping, devem entrar em contato com Gilmar ou Teresangela pelos telefones 8141-7172 ou (51) 3757-1298.

Saiba mais

Único no município, o Camping Federissi foi inaugurado em janeiro de 2004. Oferece área de banho, quadra de bocha, jogos de carta, além de estrutura coberta com churrasqueiras, mesas e bancos. Tem também um bar que oferece lanche, sorvete, bebida e churrasco por encomenda.

Juliana Pisoni

julianapisoni@informativo.com.br

« voltar

Previsão do tempo

Links úteis

Previdência Social - INSS
Fundo de garantia do tempo de serviço - FGTS
Receita Federal
LIBRAS - Assessibilidade Brasil
Monitorado por Cyclops