Prefeito fala sobre seu primeiro semestre de mandato.

Folha Coqueirense - Como foram estes seis primeiros meses de governo?

Prefeito - Foram de aprendizado e estruturação da Administração, pois face as dificuldades enfrentadas pela atual situação do pais, os municípios estão tentando adequar-se as “novas políticas”, com menos recursos e mais criatividade e contenção de gastos.

Folha Coqueirense - Qual a maior dificuldade neste período?

Prefeito - Não houve nesse período grandes dificuldades, estamos nos reunindo mensalmente com a equipe de trabalho para juntos podermos decidir o caminho a ser seguido, definindo as ações a serem adotadas, buscando sempre atender a população conforme a necessidade.

Folha Coqueirense - O dia a dia na administração, era o que o senhor imaginava?

Prefeito - Em certo ponte sim, pois na Administração passada já havia assumido o Cargo de Prefeito Municipal, como Presidente do Legislativo Municipal, com isso tive a oportunidade de entender melhor como funciona na prática a administração municipal.

Folha Coqueirense - Como estão os cofres do município até agora?

Prefeito - Estamos tentando manter o equilíbrio entre as Receitas e Despesas.

Folha Coqueirense - Cite algumas conquistas do seu governo até agora.

Prefeito - Estamos concluindo a construção da Creche Municipal, reformando o Ginásio Municipal e concluindo obra na Unidade Sanitária de Saúde, bem como, já adquirimos uma Pá Carregadeira;

Folha Coqueirense - O senhor acredita estar atendendo às expectativas da população?

Prefeito - Até o momento sim, sempre buscando da melhor maneira possível atender a necessidade da população.

Folha Coqueirense - No que o seu governo ainda precisa melhorar?

Prefeito - Estamos tentando administrar os Programas recebidos da Administração passada, fim de não deixarmos obras incompletas e já elaboramos o PPA que contém todas as metas previstas para 2018 a 2021.

Folha Coqueirense - Quais os planos para os próximos seis meses?

Prefeito - Levar a Administração ao bom termino até o final do ano, sem termos que enfrentar riscos financeiros, buscando sempre atender a todos da comunidade na medida do possível.

Data de publicação: 01/08/2017

Compartilhe!